Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Max Payne (PC) Download Rip

Posted by tudocompleto em abril 4, 2008

Max Payne (PC) Download Rip

O policial Max Payne está investigando o assassinato de sua família, porém acaba sendo acusado de ter cometido esse crime.

Agora, Max deve procurar por mafiosos, mendigos, bandidos e qualquer um que possa ou não ter a informação sobre tudo que foi armado para ele e quem matou sua família.

Click Para Download
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços Max Payne

25 Respostas to “Max Payne (PC) Download Rip”

  1. Anonymous said

    bom post mais kd a senha
    pra extrair os arquivos
    ?????????????????????

  2. Fredi Bandeira said

    Postado a senha, desculpe e vlw o aviso

  3. Anonymous said

    valeu cara

  4. against_the_world said

    Eu baixei Max Payne, mas o jogo não está funcionando. Ele se fecha durante a partida. É como se o jogo acabasse após a primeira missão.

    Além disso, o jogo roda sem músicas e sem algumas animações. Até a fase de treinamento foi retirada.

  5. Anonymous said

    po cara coloq a senha pra extração do jogo qeu a senha não tem
    vlw brother

  6. Anonymous said

    nao consigo sacar a senha

  7. Anonymous said

    nao consigo fazer download da pass

  8. Anonymous said

    Oh galera …. vc entra no site http://www.tudocompleto.com e ker k ah senha seje http://www.baixaki.com.br
    derrrr
    claro senha é http://www.tudocompleto.com

    vlwww
    ah e mais uma coisa os requisimentos desse game em ves de ser 32 de video é 64
    falow galera
    mais alguma coisa o meu msn é mauriciojuniormdc1@hotmail.com
    falouwssss

  9. IGOR said

    ai ñ to consseguindo pegar a senhja tbm ñ pq vcs ñ colocam ela explicita de uma vez q ta meio dificil galera
    vlw ai to esperano hem

  10. marcohotmai said

    KD A SENHAAAA ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

  11. Borat said

    Rapaz, que trabalhinho mais merda! Como vocês têm coragem de fazer uma merda dessa?! A pessoa baixa o jogo, perde 2 horas da vida fazendo isso, para o jogo da erro num computador com 1GB de RAM, 512 de Video e de 5Ghz. Querem saber? Abandonem esse sitizinho de merda e vão pesquisar jogos no orkut que da mais futuro.

  12. Borat said

    against_the_world ta certo!

  13. presunto said

    Ao iniciar o jogo dá problema. Há um Readme informando algo sobre um arquivo “animatrix.mpm”… Não sei se há alguma relação.

  14. LucaS samueL said

    cara sabe o que vcs fazem eu ja baixei tudinho o jogo e ja tenho experiencia quando vcs baixarem um jogo em poucas partes não baixem pq concerteza vai estar td zuado o melhor recomendado é no meu site http://lucassamueldownloads.blogspot.com/search?updated-max=2008-10-29T11%3A15%3A00-07%3A00&max-results=7

    ele vai estar em 36 partes mais conpensa ta com senha e td bem certinho sem erro e sem nada!!!

    post comentarios sobre isto tá???
    estou esperando algum comentario no meu site para ajudar a o site crescer!!! vlw flw….

  15. x25 said

    http://www.leechinghell.6x.to

  16. maicon said

    vai toma no ku, si vcs não sabe instalar os jogos então não baixa, bando de burros

  17. Marcos said

    oh fredi , dah problema esse jogo ,
    parece ser o nervo de jogo igual o filme , mas deois da 1 FASE trava ….

    me ajuda ai ….

    parabens pelo blog !!

  18. thalissom said

    eu quero saber como acho a senha eu não estou consiguindo acha se alquem saber onde acho poderia me disser…

  19. Raphael Siqueira de Jesus said

    Meuuuuuuuuu..grandesss merda…passei da 1ª parte ..depois da batida do trem..ai entro na porta e da erro.paraaaaaaaaaaaa….

    q acontece???????

    Alguem pode responde………..????

  20. carlos said

    pocha cara porq vcs nao coloca essa senha logo ae exposta pra todo mundo ver. e tbm a data dos comentareos, para q a gente possa ficar mais por dentro….

  21. thiago said

    aqui ta a senha achei
    http://www.leechinghell.6x.to

  22. Fredi Bandeira said

    Carlos poucos games coloquei a senha assim, para manter uma media minima de downloads por mês para ter a contapremium no site sempre ativa, assim tendo uma menor chance ddos servers deletarem os outros arquivos que hospedo la, como as traduçoes por exemplo. afinal ja que vc baixou o game não custa nada baixar um arquivo de 1 kb, espero que entendão. abs

  23. jj_helll said

    Aff Que Paia Depois Da 1° Fase Trava -.-“

  24. Dinonet said

    pow cara esse jogo é demo ”/

  25. gostoso said

    a senha é http://www.leechinghell.6x.to
    bando de burro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: