Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Grand theft Auto: Underground 2 (PC) Download

Posted by tudocompleto em abril 4, 2008


Click Para Download
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços Sim City 4

13 Respostas to “Grand theft Auto: Underground 2 (PC) Download”

  1. Anonymous said

    ae,como q eu baixo a traduçao??? ta td em espanhol….

  2. BruniCruz said

    Ei Fredi esse Gta funciona msm? Kra semana passada aixei o Vicy City nao pegou! vamos vê esse né… Mas parabéns pelo site, é muito bom msm, ele ta na minha pagina inicial !
    abraços!

  3. roberto said

    é + ou – o bom é que roda o ruin é que em espanhol e portable, seria bom especificar o jogo antes de colocar pra baixar mesmo assim vlw…

  4. eliabe alvacete said

    esse jogo é muito massa

  5. JULIANO said

    AMO,Este Site,jogo Pegou Certinho

    Vlew

  6. Wellington Borborema said

    mano,…. o jogo é 1000 graul veio,
    o melhor…

  7. JULIANO said

    parabens pelo site…
    todos os downloads que eu fiz nenhum deles foi em vão,esse GTA é loko d +
    vlw msm…

  8. Rock said

    e ae pessoal eu queria saber onde é que fica a pasta do jogo pois ja instalei varias vezes e ñ consegui encontrar a pasta do jogo para poder pegar o icone de entrar no jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando eu instalo no final da instalação entrar no jogo tudo certinho ate carregae mais ae depois da erro !!!!!!!!!!!!!!
    como resolver isso?
    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  9. Du_10 said

    Estou na mesma situação do Rock, entro no jogo que está com uma linguagem loca, ai demora muito tempo e ainda por cima da erro. Outra coisa que eu não entendi, para que seis partes se todas são iguais? Alguém pode me explicar?

  10. Du_10 said

    Estou na mesma situação do Rock, entro no jogo que está com uma linguagem loca, ai demora muito tempo e ainda por cima da erro. Outra coisa que eu não entendi, para que seis partes se todas são iguais? Alguém pode me explicar?

  11. Igor Montalvao do santos said

    eu baixei todas as 6 partes agora como eu faço pra jogar

  12. www.matheus100 said

    kd o icone do jogo.
    me ajudem por favor
    meu e mail:dmaior26@hotmail.com

  13. !!"""@!@#!!LUCAS***************** said

    A tradução do Jogo:
    http://free-down-loads.blogspot.com/2008/09/traduo-gta-vice-city-underground-2.html

Deixe uma resposta

 
