Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 8, 2008

Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download

Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download CompletoO jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue “Outlawz”, as dificuldades da vida das “crews” (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.

O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.

Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download Completo
Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download Completo
Click Para Download Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO

8 Respostas to “Crime Life Gang Wars (PC) Full-ISO Download Completo”

  1. Wellington said

    Ou tem como colocar a senha pra descompactar???
    valew

  2. Fredi Bandeira said

    falha minha! aqui a senha: http://www.dsforums.org

  3. Wellington said

    Opa, valew Fredi, eu nem testei ainda pq tinha até excluído os rar rsrs.
    To baixando denovo pra testar, valew, abrass

  4. Wellington said

    Mano, não é essa a senha cara =/

  5. Daniel said

    a senha é s7or4x,,,mas naum to conseguindo instalar…..quem tiver as manhas da umas dicas aé

  6. Wellington said

    Usei esta senha e instalei, quando fui jogar abriu uma tela toda Branca.
    Ao mecher com o mouse faz alguns barulhos e tals como se fosse o MENU do jogo, mais nada funciona.
    Alguém sabe resolver o problema?

  7. ze droguinha said

    eu baixei o primeiro arquivo e quando eu abro ele no 7zip ou no izarck não apqrece nada

  8. douglas said

    cara!!! quando eu vo extrai pede tal volume, eu crio ele e continua dizendo q o volume não existe oq eu faço

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

