Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Zoo Tycoon + Dinosaur Digs + Marine Mania (PC) Complete Collection Download Completo

Posted by tudocompleto em maio 28, 2008

Zoo Tycoon + Dinosaur Digs + Marine Mania

Zoo Tycoon + Dinosaur Digs + Marine Mania (PC)

Combinando três títulos de grande sucesso, Zoo Tycoon: Complete Collection inclui o jogo original Zoo Tycoon e os lançamentos de expansão Dinosaur Digs e Marine Mania, deixando a sua imaginação voar bem alto enquanto cuida de mais de 100 animais terrestres, aquáticos e pré-históricos no zoo mais bonito e vívido imaginável.
Zoo Tycoon: Complete Collection oferece ainda montes de extras, incluindo o completamente novo Endangered Species Theme Pack. Este lançamento bónus temático contém 12 animais da lista “em vias de extinção”, tal como orangotangos, tubarões-baleia e dragões de Komodo. Os tratadores de animais podem cuidar destas espécies raras usando mais de 40 novos objectos baseados em quatro novos temas, e podem também desafiar as suas capacidades de gestão do zoo em três novos cenários.

Click Para Download
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

13 Respostas to “Zoo Tycoon + Dinosaur Digs + Marine Mania (PC) Complete Collection Download Completo”

  1. Yago said

    Baixei.. extrai tudo com o “extrair aqui” e tinha um .rar ainda com o zoo.exe, coloquei o zoo.exe na mesma pasta e cliquei, mas nao abre, ai coloco o outro que tem dentro daquele zip que se nao me engano é o atalho do marine tb como zoo.exe e aparece “este aplicativo nao pode ser iniciado pq nao foi encontrado ijl15.dll, ja “reinstalei” mas mesmo assim nao vai, alguem me ajuda?

  2. Yago said

    Ta.. ok ok eu emulei o .CUE no daemon e funfo, instalei os 2 certinho, vo joga aparece aquela apresentação da microsoft e a tela fica preta e nao entra no jogo, oque ta errado?

  3. Spirit said

    Ótimo jogo, e sem problemas na instação como o yago disse!
    Os gráficos não são iguais ao Zoo Tycoon 2, mas são bons, e as expansões são ótimas! Fredi, continue cuidando bme desse blog, pois ta muito organizado e possui muitos jogos! Abrss!

  4. Kilmes said

    Está ocorrendo o msm problema, entao Spirit posta a maneira como vc instalo… vlw!!!

  5. Tom said

    Ja baixei o zoo tycoon todo mais n consigo extrair, pede uma senha que eu n consegui encontrar no site, sera que algues pode me mandar.
    desde ja obrigado
    o site esta otimo,tirando esse negocio de senha,continue assim.

    sera que vcs poderiam postar zoo tycoon 2 marine mania?

    eltonhollanda@gmail.com

  6. Anderson said

    Eu também nao estou encontrando a senha para descompactar o jogo. SE puder por favor mandem um e-mail para andersonpdsouza@hotmail.com contendo a senha. Vlws

  7. Vítor said

    Muito bom o jogo, tá funcionando certinho!

  8. William said

    O site ta bem legal, tem otimos jogos, mas tb nao to conseguindo achar a senha!!! alguem me passa por favor, to querendo muito jogar esse jogo, pois o acho legal, e meu cd original aranhou, e nao tenho como comprar outro!!!!

    meu e-mail é william_olire@hotmail.com

    Vlw

  9. Ricardo said

    por favor qual eh a senha do jogo

  10. Ricardo said

    por favo gostaria muito de jogar esse jogo qual eh a senha dele meu email é mortari_51@hotmail.com

  11. Renan said

    Senha: http://www.darkwarez.pl

    vlw !!!

  12. Renan said

    Sem Problema nenhum para instalar !!
    muito bom jogo e muito bom site…
    Espero que continue assim !!
    vlw !!!

  13. nathan-13.13 said

    abaxei todas as partes do jogo extrai mais naum consigui abrilo
    como eu faso ?

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

