Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Sim City 4 + Tradução

Publicado por tudocompleto em novembro 17, 2007

Jogo que você é Prefeito de uma cidade e comtrola praticamente tudo, também tem seus conselheiros para te auxiliar,pra mim…. O Melhor do genero!!

DOWNLOAD: 9 Partes:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

Tradução: Aqui

Dicas: Aqui

17 Respostas para “Sim City 4 + Tradução”

  1. Duds10200 disse

    por favor, eu baixei o jogo, e agradeço muito pela disponibilidade e parabenizo quem criou o site. mas tenho um problema, eu baixei tudo e tradução, intalei ela (tradução) e disse que deu tudo certo. mas não vejo o jogo em português. alguem pode me responder qual o erro?!!!
    só consigo jogar em português esse tipo de jogo. brigadão!!

    parabens pelo site. 10!£

  2. Anonymous disse

    Olá,gostei muito do site,nota 1000
    to baixando agora o jogo e só queria dizer q gostei mto msm desse site! ^^

  3. Anonymous disse

    eu baixei o jogo,mas quando eu clico no install não acontece nd,e quando eu clico do autorun ele aparece com ? em vez de letras,cliquei nas duas opções e nd,alguem por favor me explica como se instala o jogo?

  4. Anonymous disse

    alguem por favor coloca ali pra biaxar um tutorial de como se instala,ou pelo menos posta ali dizendo!?

  5. Jeffinho-100-%-The-Best disse

    tenta executar esse install dentro do winrar mesmo as veses da certo ou usa algum programa pra juntar certo as partes numa desta da certo n baixei esse jogo mais ja baixei outros e ja tive msg parecidas com essas e resolvi assim so

    Espero ter ajudado flw

  6. DonnieDarko disse

    comigo deu a mesma coisa
    clico no install e nada
    ja tentei do jeito que o cara falo ai tambem mais nem pego!
    =/

  7. cristiano disse

    cara o install nao funciona ajuada ai
    demorei mô tempao baixando e nao presta é fd ajuda por favor

  8. cristiano disse

    enomeia a pasta sim city 4 para outro nome qualquer e da o install
    comigo funcionou.

  9. Alexsandro Barbosa disse

    Ae o site 100%, baixei tve o msm problm d n conseguir executar, so mudei o nome da pas sim city 4 para um outro e funfo, vlw ae pela dica e pelo site!

  10. goati disse

    ola gostei muito site
    alias o site esta muito bom no ta
    100000000000000000000000000000000
    bom ja baixei quase todos os jogos da ki e nunca tive nehum problema !
    mas como tudo tem sua primeira vez eu baixei sim city 4 blz instalei numa boa tudo certinho com tradução e tudo mas na hora que eu clico no incone do jogo para eu jogar num entra o jogo ou seja num aparece nada só lembrando que eu ja renomei a pasta do jogo para instalar o jogo
    bom por favor alguem que conseguiu rodar esse jogo por favor me passa ai a dica blz poxa demorei muito pra baixar o sim city ai num pegar é foda né
    ou o dono desse site tbm por favor se der me ajuda ai por favor !

    meu pc tem isso Ô
    320 de HD
    2Gigas de memoria
    e é intel core 2 duo
    placa de video 256 e fx 7200
    bom acho que num é meu pc
    é o jogo me ajuda ai algume por favor
    meu e-mail tiago4350@hotmail.com
    muito obrigado se alguem me ajudar blz tchau fiquem todos
    com Deus!

  11. Segredo disse

    Bem Galera explicação basica eu baixei instalei e to jogando site nota 10 jogo nao tem virus. bem como foi complidado aprender como instalar vo ensinar como eu fis
    1º baixe as 9 partes
    2º extrai tudo vai aparecer uma pasta chama “sim city 4″ vc deve renomerar essa pasta por exp “teste”
    tente instalar se funfa bem agora tem crakia pois nao vem com o crak
    so i no google e pegar esses craks
    simcity4-nocd-1_0_242-ENG.zip
    simcity4-nocd-1_0_272-ENG.zip
    um desses 2 vai funfa
    tradução vc pega ai do site mesmo que funfa caso nao funfe go google ne =)
    so issu e bom game

  12. Netto disse

    Como faço para funcionar a tradução?
    Ja baixei, instalei e nada….alguem pode me ajudar?

    Obrigado

  13. Anonymous disse

    faz o seguinte
    quando vc coloca numa pasta
    ae vc abre ela, e vai onde
    esta escrito “”text””
    ae vc pega todos os
    arquivos dentro e coloca
    na pasta do sim city(onde vc instalo o jogo e nao a da tradução)

    ae vc abre a pasta “text” e cola os arquivos lá… e se pedir para substitui aperte sim.

    vlw

  14. Anonymous disse

    Gente, o Install ou o run não é para funcionar. Depois de ter extraído tudo e substituido tudo numa mesma pasta, abra a pasta Apps, e clica no Link do jogo. Pronto!

    ;D

  15. hugo disse

    é mosss tá osso viu!!!
    nada do que vcs falaram deu certo aki comigo…rsrsrs
    faz um tutorial passo a passo pra instalar e simplifica pra todo mundo.

  16. hugo disse

    é mosss tá osso viu!!!
    nada do que vcs falaram deu certo aki comigo…rsrsrs
    faz um tutorial passo a passo pra instalar e simplifica pra todo mundo.

  17. Paolo disse

    O jogo é bom, tenho o 3000 e já gosto, espero que o que acontece com o de vocês não aconteça comigo, se acontecer é problema no jogo.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

